Pneu para caminhão de frota Segurança básica e as recompensas do monitoramento de temperatura e pressão

Ao dirigir qualquer carro, você precisará ter certeza de que seus pneus estão em uma doença fantástica – mas principalmente ao operar grandes vans e máquinas de desenvolvimento. Um bom atendimento e manutenção dos pneus é sempre um compromisso financeiro fantástico, porque pode ajudar a garantir a segurança dos trabalhadores e que sua tarefa seja realizada rotineiramente Mary benemond.

Os pneus se desgastam sem esforço quando não estão absolutamente inflados. Quando a pressão dos pneus é muito baixa, o calor se acumula, resultando em um menor tempo de existência, carcaças de pneus danificadas e pisos desgastados, que geram situações perigosas de direção que podem levar a acidentes nas ruas. Na realidade, 90% de todas as explosões de pneus são provocadas pela força mínima dos pneus, por isso é crucial que a pressão dos pneus seja verificada com frequência.

Além do risco de explosões e acidentes, a pequena tensão dos pneus termina em uma maior resistência ao rolamento, o que implica que o motor terá que trabalhar mais – e consumir muito mais gasolina – para funcionar. De acordo com a Seção de vitalidade dos EUA, manter os pneus sob estresse ideal pode reduzir a ingestão de gás em até 3,3%. Portanto, garantir que os pneus da frota sejam completamente inflados pode ajudar a economizar muito dinheiro para sua empresa.

Para a maioria dos fornecedores, 36% das despesas de manutenção de rotina da frota vão para a manutenção de pneus. Lamentavelmente, as equipes de manutenção de rotina de caminhões geralmente ignoram as verificações de força dos pneus para evitar perda de tempo. É um grande erro. Breves cortes na manutenção de rotina dos pneus resultarão em uma gama maior de explosões, que deverão ser substituídas. Portanto, cortar custos na manutenção de pneus basicamente custará às empresas muito mais receita a longo prazo.

Ao verificar a pressão dos pneus, é importante trabalhar com um medidor de pneus ou simplesmente com um sistema de verificação de pneus para garantir que o pneu esteja perfeitamente cheio. No caso de o caminhão ser pouco utilizado em distâncias limitadas, os pneus devem ser verificados no mínimo depois de um mês. Dito isto, para caminhões que passam férias com muito mais frequência – e percorrem distâncias maiores – a força dos pneus deve ser verificada com muito mais frequência. As vans grandes possuem alguns pneus, e fazer com que a tensão adequada dos pneus possa ser uma tonelada de trabalho para a equipe de manutenção de rotina, mas sem dúvida vale a pena no futuro.

Os dispositivos de verificação de tensão dos pneus podem preservar muito tempo a sua força de trabalho de manutenção de rotina, simplesmente porque permitem a inspeção de todos os pneus por meio de um sensor sem fio. Ao comprar o TPMS, as empresas devem realmente localizar dispositivos usando os recursos aderentes:

Alertas para pressão máxima ou baixa dos pneus
Alertas para temperatura nobre ou mínima do pneu
Avisos visíveis e auditivos para o motorista
Monitoramento de reboques e carros ou caminhões

Se você garantir que os pneus da sua frota sejam verificados rotineiramente e os pneus estejam bem inflados, você poderá aumentar a vida diária dos seus pneus – e manter as explosões em um valor mínimo. Para não mencionar o dinheiro, você o ajudará a economizar nos custos de gasolina. A Sunstate Products Co. oferece soluções de manutenção de rotina para pneus de frota a preços acessíveis – para ajudá-lo a ter certeza da proteção de seus trabalhadores e manter pequenas despesas. Entre em contato com 1-800-387-6078 para uma inspeção de frota no local.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *